quarta-feira, 9 de junho de 2010

Uma história de Ninar

BLOG: http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/






Tirado do site: http://www.abundanthope.net/





Uma estória de Ninar





Através de Kibo





27 de maio de 2010



Kibo: Estive conversando com o Cristo Miguel, sobre o que dizer às pessoas sobre tudo que está acontecendo.

É um pouco pesado derramar todas essas informações sobre as pessoas, e elas tendem a ser bastante resistente à idéia, pelo menos a maior parte.





Cristo Miguel: Este aqui, está preocupado sobre se ele deveria tentar mais uma vez alertar a sua família e seus amigos.



Nós decidimos que criar uma forma de história seria uma boa idéia.

As pessoas podem escolher como querem reagir a respeito disso, como uma suposta obra de ficção. Assim, nós criamos uma espécie de história de ninar para vocês os adormecidos, para sonhar com a esperança de que vocês vão acordar se sentindo novos e atualizados à luz do novo dia que vem para brilhar em cima de vocês.







A Verdadeira História de ficção.





Não tão longe em tempo e espaço como você gostaria de pensar, havia um belo planeta. Era uma jóia brilhante no céu e todos que-a viam ficavam maravilhados. Ela era um planeta muito especial e cantava com alegria e amor.





Guerras chegaram até o céu.

Um "Grande cara maldoso" queria ser como Deus e ter sua própria criação para poder reinar. O “Grande cara maldoso” convenceu algumas pessoas a segui-lo, e eles ocuparam parte do universo deles e esperaram para ver o que Deus iria fazer.



Deus pensou e decidiu deixá-los ter uma pequena parte de sua criação para eles pensarem que estavam certos. Ele avisou que não seria possível a criação de almas e executar um universo harmonioso do jeito que eles achavam que deveria ser executado.

Eles disseram que tinham certeza de que eles eram capazes de fazê-lo. Assim, as fronteiras foram estabelecidas e a Federação da Luz, as forças de Deus, consolidaram a área, enquanto o “Grande cara maldoso” e suas forças escuras começaram a trabalhar.



Aquilo não se saiu muito bem.



Tudo se tornou em caos e confusão, e as pessoas que se encontravam atrás da linha foram lançados nas trevas.

Isto incluiu o belo e pequeno planeta.



Ela(o planeta), viu a escuridão chegar até ela e clamou a Deus para a salvação ... e Deus atendeu.

Deus á disse que se ela permitisse que aquilo acontesse e permitisse que a escuridão continuasse com aquilo do jeito deles, então ele iria fazer com que quando tudo aquilo acabasse, ela seria capaz de se tornar mais maravilhosa do que ela era ou esperava ser. Que a sua luz brilharia por toda a criação.

Seria difícil e doloroso, mas ele iria assegurar de que sempre houvesse um link ligado á ele. Quando chegasse a hora, Ele iria reividicá-la como sua e que ela iria ser elevada á graça e a glória.



O belo planeta prometeu fazer aquilo, se aquilo-o fizesse feliz.

Ele disse que-o fazia muito triste, mas tudo seria melhor do que nunca no final, e por isso o acordo foi fechado, e para a escuridão foi concedido um prazo para funcionar, mas foi claro que a luz seria sempre uma testemunha e que iria manter representantes no planeta o tempo todo.



O grande cara maldoso não gostou da idéia, mas ele concordou.

Ele convocou as suas forças mais fiéis, o povo cobra, para se estabelecerem e assegurar a vitória de seus escuros.

A primeira coisa que eles fizeram foi reunir todos os povos do planeta e colocar suas mentes para dormir. Com suas mentes adormecidas, deram-lhes um sonho para viver e lhes disseram que aquilo era real.

O povo se esqueceu de quem e o que eles realmente eram na vida real, e serviram a vontade de seus senhores escuros como zumbis sonânbulos, sem vontade própria.

Mas algumas das pessoas fugiram e se esconderam do povo cobra. Eles prometeram encontrar uma maneira de devolver aos seus irmãos e irmãs o seu estado de direito. E assim começou a guerra pelos corações, mentes e almas das pessoas do planeta bonito, que se encontravam agora na escuridão.



As pessoas que despertaram gritaram pela ajuda de Deus, pois eles se lembraram.

Deus enviou representantes e disse-lhes para ensinar o povo a ser mais do que pessoas.

Ensine-os a ser Seres Humanos. Diga-lhes a verdade. Mostre-lhes a verdade. Revele a luz da realidade para eles e crie uma tribo de Luz que possa dissipar a escuridão.

Mas os escuros eram implacáveis e cruéis e assassinaram os representantes.



Deus reuniu sua família e disse a seus filhos para ir e continuar o trabalho dos representantes. Ele enviou os profetas e reis e cientistas e artistas.

A escuridão não podia matá-los e com isso, tomou suas palavras, suas obras, e mudou-las às suas próprias finalidades e mentiu para o povo ... e o povo acreditou.

Mas a Luz foi paciente e interminável e a terra foi sendo lentamente adquirida.

As pessoas começaram a se despertar, um por um. Logo, eles se tornaram muitos para serem destruídos um de cada vez, e então os escuros declararam guerra contra eles, mas a luz era interminável.



Deus então disse: "Eu mesmo irei para o belo planeta e ver o que é aquilo."

Ele então, escolheu um filho e-o informou sobre tudo, e juntos foram para o planeta.

O grande cara maldoso ouviu que Deus tinha chegado para sua garganta de madeira, e foi se encontrar com ele.

Eles conversaram e argumentaram por dias, até que o grande cara maldoso ficou exausto e não tinha mais nada a dizer ou a oferecer. Ele deixou o planeta em desgraça e tentou se esconder da Luz, mas foi capturado e levado a julgamento e teve que admitir seu fracasso para todo o universo.

Deus pediu-lhe para perdoar e se esquecer da escuridão e voltar para casa de uma vez por todas, mas o grande cara maldoso cuspiu em seu rosto e gritou "Nunca!" e assim, tristemente, enquanto Deus se afligia, ele foi eliminado como se nunca tivesse existido, e sumiu para sempre como se ele nunca tivesse sido, e foi embora para sempre, para nunca mais ser visto ou ouvido novamente.



Mas seus seguidores continuaram, e não cediam seus poderes sobre o povo e o belo planeta.

Deus espalhou a verdade e a luz no planeta e convidou todos aqueles que pudessem escutar, para acordar e ouvir, e para todos que pudessem ver, para despertar e ver. Mais pessoas acordavam e aprendiam a ser humanos, mas mesmo assim, a escuridão persistia.



Deus enviou mais de sua família para o planeta, para mostrar às pessoas como ser um ser humano.

Mas o progresso foi lento e doloroso, e o período que tinha sido prometido foi chegando, e Deus teria que tomar o planeta de volta de um jeito ou de outro, mesmo que isso significasse que as pessoas adormecidas fossem perdidas, porque somente seres humanos poderiam permanecer no mundo que havia sido prometido.



Então, um dia, o povo cobra decidiu que já bastava, e que não havia sentido em afundar com o navio. Eles sabiam que o período que havia sido concordado estava chegando ao fim, e eles não queriam se perderem ou eliminados como seu mestre.

Então, eles concordaram em deixar o planeta com apenas seus escravos no comando, e começaram a aprender como era se juntar à família de Deus.

Enquanto isso, seus ex-escravos foram deixados sem direção, com apenas os planos que haviam sido deixados para trás a partir de um cronograma que havia sido descartado.



Eles tentaram da melhor forma possível manter as coisas em andamento, mas eles eram sujos e gananciosos e lutaram entre si, e as coisas começaram a desmoronar.

As pessoas começaram a notar rachaduras em seus sonhos. Eles começaram a se preocupar sobre o que havia de errado. Algo não estava certo.

Eles começaram a ver as mentiras como mentiras, e as ilusões como ilusões. Eles começaram a se despertar. Os escravos começaram a entrar em pânico e começaram a criar tantos problemas de uma vez só, que muitas pessoas não tiveram tempo para perceber as rachaduras que estavam se transformando em buracos.

Eles estavam com tanto medo por suas vidas que eles simplesmente ignoraram os buracos e não queriam mais saber de nada. Ainda assim, mais e mais pessoas estavam começando a se despertar e o que eles viram-os deixaram com raiva.

Eles não sabiam o que fazer. Eles emprestaram de seus antigos sonhos as coisas que faziam com que eles se sentissem bem e seguros, e agarraram-se a eles por tudo o que era mais sagrado.

Deus enviou mais familiares com a mesma directiva. Mas as tribos foram divididas e fácilmente infiltradas pela escuridão. A escuridão fez com que eles lutassem entre si e muitos acabaram servindo a escuridão, mesmo sem saber.



Então, Deus, muito discretamente, infiltrou alguns seres humanos especuladores, dos quais ele arrebanhou de todo o universo.

Ele lhes disse para discretamente tentar alcançar todo o mundo de uma vez só. O prazo está se aproximando e temos de preservar os nossos próprios.

Eu vou escolher os representantes do meio de vós, quando for a hora certa, para criar tribos de luz.

No momento que os escuros descobrirem o que aconteceu, será tarde demais. Assim, os trabalhadores da luz desenvolveram uma tecnologia que poderia ser usada contra os escuros e espalharam a palavra para o mundo.

Deus deu uma mensagem ao mundo para vir! Ouça e veja!



Deus disse que o tempo da promessa tinha chegado e só as pessoas que podem agir como seres humanos seriam autorizados a viver no novo planeta.

Seres humanos que servem uns aos outros em amor e luz como um todo. Seres humanos que fluem em compaixão. Seres humanos que foram despertos e são conscientes de que Deus existe dentro de todos, que tudo é UM.

Seres humanos que amarão e nutrirão o seu novo mundo e não estuprarão e abusarão dele. Seres humanos que colocarão de lado todo uso de guerra e violência.



Deus disse-lhes que o tempo estava chegando rapidamente e que eles deviam se preparar, pois o mundo iria tremer e cair, e que se eles não estivessem prontos ... eles teriam que começar de algum lugar.

Ele disse que iria enviar naves para ajudá-los onde os terremotos, ondas gigantescas e vulcões poderiam causar grandes perdas de vida.

Ele lhes disse que não poderiam ter medo ao entrar a bordo destas naves, que deveriam estar calmos e reconhecer a luz e o amor.

Ele lhes disse que ia ajudá-los a criar uma forma maravilhosa de viver em paz e harmonia e que a guerra acabou, e que agora a área consolidada tinha sido libertada, e que eles seriam capazes de mais uma vez, estarem conectados ao resto de suas famílias no universo e viver entre as estrelas, se eles escolherem.

Ele lhes disse que iriam se lembrar novamente quem e o que eles realmente são e viverão em seu pleno poder, que Ele lhes deu. Ele prometeu que a escuridão nunca mais iria governá-los.



Você acredita que nem todo mundo se importou?

Que mais da metade das pessoas riram em descrédito?

De modo que quando os avisos de mudanças planetárias se tornou realidade,

eles estavam com medo, chateados e irritados e culparam Deus por não lhes dizer?



Mas eles riram quando os humanos vieram lhes comunicar. Muitas pessoas que ajudaram os seres humanos eram ridicularizados, como seres muitos estranhos até para serem expressados em palavras.



Mas a hora finalmente chegou e aconteceu como eles disseram que aconteceria.



As pessoas que se prepararam, só no caso que algo acontecesse, se sairam bem.

As pessoas que estavam aprendendo a serem seres humanos, saíram-se ainda melhor .

Os seres humanos que tentaram o seu melhor para ajudar as coisas, tentaram ajudar o máximo que eles puderam, enquanto o caos se desenvolvia ao redor deles; mas, finalmente, eles mesmos tiveram que entrar a bordo das naves.



Antes de acabar, Deus apareceu para o mundo através da tecnologia que foi construída para ele fazê-lo, e explicou o máximo que pode antes do momento final.

As pessoas adormecidas foram enviadas a um planeta onde eles poderiam despertar e aprender a viver como seres humanos. Ás pessoas que estavam despertas foram dadas opções para ficarem ou aderir a outras tribos humanas de luz no universo.



Aos seres humanos foram dadas novas atribuições.



O planeta bonito renasceu em um planeta de luz celestial, maravilhoso e fantástico de se ver. Os homens amarão e alimentarão ela, e os filhos de Deus vieram de todo o universo para testemunhar sua glória enquanto ela cantava com alegria.



E tudo ficou bem.





O fim do fim e o começo do começo.





Cristo Miguel: Eu sei que isso pode não ser o melhor caminho para algumas pessoas, mas isso conta a situação de milhares e milhares de anos em um pequeno resumo.

Nós temos discutido com este, aquela famosa pergunta “ E SE FUNCIONAR?” Sentimos que a linha de raciocínio poderia funcionar também.

Sabemos que a sua família, amigos e vizinhos, às vezes, são resistentes a este conceito de realidade e pouco irá mudar neles entre agora e o final dessa história. Ainda assim, se isso ajudar a preparar alguém para o que está acontecendo, para que eles possam permanecer talvez um pouco mais calmos, então que seja útil a todos.





Kibo: Bem, independentemente ... eu continuo dizendo que isso terá que acontecer em algum momento, seja mais cedo ou mais tarde ...

Ele continua dizendo que já está acontecendo.

Eu até tirei a minha equipe do muro, para se tornar mais fácil e rápido para serem pegos na saída ... se isso não é fé, eu não sei o que é.

Então, eu estou pendurado lá e eu estou convencido de que 99,9% que desta vez vai contecer. Eu sei que eu deveria estar 100 %....... ...... mas estou muito acostumado com os atrasos e eu realmente quero que seja agora, Chefe, 1000%.



Eu sei que vai ser bem difícil, até além de palavras ... mas tem que acontecer neste momento e nas circunstâncias, melhor que isso aconteça do que não acontecer.

A escuridão se torna mais estúpida diáriamente. Não vamos dar-lhes mais tempo para provar o quanto mais estúpido eles podem ser .... Nossa, eu acho que, nesse rítmo, eles vão fazer com que eu pareça um gênio .... hey talvez eu seja!





Cristo Miguel: Talvez, em alguns aspectos. De certa forma todos vocês são gênios e vocês deveriam mostrar isso com mais frequência, acreditem nisso mais. Acreditem mais no talento que está dentro de você.

Não existe uma coisa acontecendo em sua vida que você não consiga lidar. Estou sempre aqui para ajudar você, todos nós estamos aqui para ajudar vocês. Anjos e guias e empresas de espíritos e entidades e personalidades daqui até Havona.

Estamos todos aqui para uns aos outros, e isso significa que nós estamos aqui para vocês também. Você está aqui para todos nós, bem como uns aos outros.

Verdadeiramente nós dizemos a vocês denovo e denovo NÓS SOMOS TODOS UM!



Eu espero que vocês tenham gostado da nossa pequena história, algo de bom para passar o tempo enquanto você espera e se preocupa ou se focaliza para se preparar.



Este aqui, ainda não tem certeza se ele vai tentar convencer o seu povo mais uma vez. Não há mal nenhum nisso. As pessoas que ele conhece e que brincam com ele, ficam perguntando: Como ele está indo? e ele ri e diz que ele está pendurado esperando pelo grande terremoto.

Às vezes, ele ganha uma chance para dizer que algo grande está vindo ou que estamos esperando por grandes mudanças!

Ele diz: Esta porcaria não pode continuar a seguir em frente assim, Something's Gotta Give ".

O ponto é que você pode apenas ser você mesmo, e fale com quem e o que você é, e o que você sabe, sem longas explicações e tentando convencer as pessoas que você sabe de algo que eles não sabem. Relacionando-a com sua experiência ou a experiência compartilhada oferece-lhes uma conexão com a idéia do conceito do que poderia ser. É como uma semente que vai germinar somente quando a situação ocorrer.





Como disse S333, também Esu, não há sentido em discutir sobre o assunto ou a tentar convencer as pessoas nessa data tardia, ou brigar com eles enquanto tudo acontece ou após o fato.

Fluir em compaixão significa também fluir em compaixão para com os conceitos que possuem para si e apresentá-las com a comida que eles possam mais facilmente engolir, seja de bife ou pabulum. Eles devem gostar do gosto daquilo, caso contrário, deixá-lo ir. Será o que será.

Eu sei que muitos de vocês estão firmes em sua verdade. Mas lembre-se que é a sua verdade que você aceitou. Eles vão decidir a verdade para eles e tudo será resolvido no final. Tem que ser dessa maneira.



Sim, é doloroso perder as pessoas que você ama por algo que você pensa e sente que é tão simples a aceitar como verdade. Mas nem sempre é assim e isso dói. Acredite, eu sei.

Mas nenhum de nós, nem você ou eu, podemos dar ao luxo de sermos retidos a partir de nosso progresso e evolução para a causa de tais circunstâncias.

Seria um insulto à própria verdade, que você está tão firmemente a perder os benefícios da verdade por causa de outro que defende a "uma outra verdade, e, ainda, que muitas vezes se sentem da mesma maneira. Eles continuarão firmes em sua própria verdade até que eles possam sentir a cutucada persistente do Espírito da Verdade e do Meu Espírito e do Pai fragmento dentro deles.





Kibo: Cara ... eu nunca sentí antes a forma que você se sente. Aquela tristeza da qual você vem falando está realmente te afetando ... ... caramba Chefe, eu sinto muito que você tenha que passar por isso.. tipo, eu consigo realmente sentir o que você está sentindo ... uauu.. . Você precisa de um abraço ou algo assim? Nós te amamos e estamos aqui para você, você sabe.

Nós podemos te abraçar também. Mas cara ..., detona, você tem que fazer com que isso aconteça o mais cedo possível. O Quanto mais se esperarar o pior vai ficar. Como está a mãe(Gaia)?





Cristo Miguel: Ela está bem. Eu estou bem. Gaia está empurrando e fazendo o que pode, o que é semelhante a um regime de parto, e é assim que vai ser até que se culmine em seu nascimento e renascimento de seu EU MAIOR.

Você começará a ver os efeitos das respirações curtas empurrando, empurrando, entre os grandes empurrões.

Estamos confiantes de que não irá demorar muito antes que a cabeça apareça. Estamos dando á ela ajuda e força, e ela quer que todos saibam que ela gosta de suas orações, amor e apoio.

Ela entende agora o que tem que ser feito, e o que for perdido será recuperado em maneiras novas e melhores.

As pessoas vão crescer, evoluir e voltar a encarnar novamente e mostrar o seu apreço pelo sacrifício que ela fez para eles.

Ela vai ser mais do que era antes e as pessoas que ficarem com ela vão ser mais ainda e eles crescerão e irão enchê-la com amor, compaixão, luz e glória.

Ela deseja muito isso para os seus filhos, como também a si mesma, e este desejo sobre o que está por vir que está-a ajudando a passar por isso, e ao mesmo tempo, o entendimento e desejo do que está por vir que está ajudando a sustentar minha própria força. Espero que você, e peço a todos vocês que, tenham em vossos corações e mentes o que está por vir e na beleza e na glória dela, para estar na luz e no amor disso, como se já estivessem lá .



Seja feliz no que deve ser, mesmo quando você sentir a dor do que se perdeu ou que

era bom. Segure para aqueles que um dia possam retornar, porque no fim nada é perdido. Mesmo na “Des-criação”(não sei qual palavra é melhor para usar aqui), o que é melhor e bom na experiência do aspecto é mantido e honrado.



E então, com isto, eu devo me despedir de vocês agora.

Obrigado por criar esta história comigo, foi divertido e deve ajudar um pouco, aqui e ali. Não temais, pois como dizem: Tudo é UM e tudo está bem!



Meu amor e bênçãos sobre todos vocês .



Eu Sou o que Sou.



Cristo Aton Miguel de Nebadon





O papai orgulhoso de todos vós.







Kibo: Beleza então, pai. Eu gostaria de poder ajudá-lo a se sentir melhor. Não sei o que te dizer. Estamos todos pendurados lá com você, ok? Assim você estará nos vendo, Que a Fonte te abençõe sempre, você sabe, tudo de bom...





Cristo Miguel: sim, sim, obrigado ..... te vejo depois garoto .....





[Eu realmente não me importo com a data ou hora agora .... Eu estava realmente esperando apenas pela história. Envie para o seu querido Pai celestial um grande abraço e sua mãe terra, também ... ok?]

Quer saber, vamos enviar um grande abraço ao TUDO O QUE É, e para tudo e para todos no mundo em todo lugar, ... O que você acha? Você gostou? Espero que sim... eu gostei...







Traduzido por Josi Santana





All writings by members of AbundantHope are copyrighted by

©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

1 comentário:

  1. Slot Machines by Casino.com - Mapyro
    Find Slot Machines Mapyro, Las 인천광역 출장샵 Vegas, 전주 출장안마 Nevada, United States, Slot Machine Mapysro Hotel 안성 출장안마 Casino 영천 출장샵 and Spa. Mapyro - Las Vegas 서귀포 출장마사지 - Mapyro Hotel

    ResponderEliminar