sábado, 27 de março de 2010

ENERGIA TAQUIÓNICA

Photobucket



ENERGIA TAQUIÔNICA
É a energia de maior freqüência em vibração do Universo.

Esta energia neutra se compõe de dois pares de partículas que por terem carga elétrica contrária se anulam e se equilibram. Por ser neutra não oferece resistência e se move 27 vezes mais rápido que a luz. Por não ter polaridade, pode ser utilizada para o positivo ou negativo, por isso ela não pode ser visualizada (não tem cor) é a vibração da harmonia cósmica.

É a energia do pensamento, que vibra na alta freqüência do amor; a mesma energia que Jesus Cristo utilizou para fazer com extraordinário sucesso aquilo que até hoje chamamos de milagre.

Todas as coisas e seres do Universo vibram em diferentes freqüências dependendo do seu nível de evolução.

Cristo demonstrou para todos, que vibrando na elevada freqüência do amor a mente pode dirigir energia taquiônica para elevar a energia vital de pessoas doentes realizando a autocura evitando talvez até a própria morte.

Com essa mesma energia dirigida, Cristo conseguiu alterar por várias vezes a freqüência da vibração da água, transformando-a em vinho e assim conseguia fazer o mesmo com outros elementos, seres e objetos da natureza.

A manipulação da energia taquiônica permite a elevação da consciência à dimensões superiores da realidade, facilitando assim o contato com seres e a visualizar outras dimensões.

Tal energia potencializa a energia vital, a aura ou o campo eletromagnético pessoal.

Para os mundos de terceira dimensão, como a Terra, a dificuldade de se alcançar este grau elevado de vibração está muito aquém de nossa compreensão atual. Devido aos bloqueios psicológicos, traumas, complexos, questões financeiras e emocionais, dificulta-nos entrar em tal sintonia. Por isso, precisamos de ajuda tecnológica já utilizada por nossos ancestrais em vários pontos do Universo. Esta tecnologia pode ser encontrada nas formas simétricas das pirâmides.

As pirâmides são geradores que captam os táquions, que é a Freqüência de Ressonância Shumann, a energia cósmica.

Na época a pirâmide de Queóps foi construída com esse gerador quântico, porque as pessoas para ter uma iniciação, perceberam que sozinhas, de acordo com a 3a dimensão, a densidade dificultava a interação com essa energia.

Os "egípcios" (os seres de outro mundo) vieram com esse conhecimento, fizeram uma avaliação de todos os pontos energéticos, os vórtices de energia da terra, e colocaram as pirâmides à 30 graus leste e à 19 graus de latitude Sul, porque essas coordenadas geram um campo vibratório gigantesco, é a maior hiperatividade do planeta, não esquecendo que as pirâmides do Egito e do México estão no mesmo alinhamento, nestes pontos é muito fácil você queimar os obsessores, bloqueios, complexos, fobias, traumas, resolver seus problemas do que fora dessa faixa, e o estado de conservação de corpos, plantas é muito mais intenso.

A energia taquiônica não acaba nunca, é uma energia eterna, já fazemos uso dela através do nosso pensamento, porém a freqüência do nosso pensamento está muito aquém da freqüência de ressonância shumann, da freqüência de ressonância do universo, da pulsação da terra, essa freqüência, hoje, pulsa em 13, a vibração da terra é 13 e nós estamos a 15 (nossa freqüência consciêncial), temos que acelerar de uma maneira equilibrada para termos o controle dessa energia.

Jesus Cristo passou dos 12 aos 19 anos na pirâmide de Queóps, com os fenícios, fazendo sua iniciação, ele foi um dos que fizeram uso dessa energia taquiônica, aproveitou a vibração desse gerador quântico construído por mãos humanas e conhecimento extraterrestre (principalmente para construção de outras pirâmides).

O gerador taquiônico quântico gera energia de 4a dimensão, hoje a engenharia mecânica já utiliza energia taquiônica e a física quântica já fala sobre isso.

Usamos essa energia de maneira inconsciente, temos que aprender a utiliza-la de uma maneira consciente e atuante, na época os iniciados tiveram as pirâmides com atividade total e quem conseguiu naquela época fazer parte deste grupo, conseguiu levitar, flutuar, transmutar, eram "deuses" (Moisés iniciou-se nesta pirâmide).

Obtenção da Energia Taquiônica

A Energia Taquiônica é obtida através da transmutação dos estímulos emocionais e sexuais.

Cada emoção tem uma freqüência de vibração. Todos os chakras produzem Energia Vibracional. Dessas energias, a sexual é a de maior freqüência.

A kundalini não é somente energia sexual, e sim a fusão de todas as energias vibracionais transmutadas, ou seja, à Terceira Dimensão. A kundalini pode ser elevada ao frontal, sendo assim possível direciona-la.

Com o desenvolvimento da kundalini para o frontal, há uma interação com o campo eletromagnético da Terra, que é sincronizado periodicamente com a vibração cósmica, se transformando em Energia Taquiônica: a energia do pensamento, que é a soma de todas as outras, método pelo qual Jesus Cristo realizou seus milagres.

A Energia Taquiônica é ligada ao pensamento, à consciência, à vibração de amor – à Quinta Dimensão.

Energia Taquiônica é a soma de todas as energias mais a sincronicidade cósmica.

A energia cósmica, é um pedacinho de Deus, do seu Eu Superior, ou seja, é a consciência viva, ativa na natureza, a nossa consciência é um pedaço de Deus, nós somos semelhantes à Deus, que pode ser trabalhada, manipulada através de uma certa codificação.

autor anonimo

25 comentários:

  1. Adorei isso explica muita coisa. Parabéns pela matéria

    ResponderEliminar
  2. Adorei tb. Fica uma dúvida: como usar a energia taquionica na prática para obtermos seus efeitos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.drcousensglobal.com/tachyon-energy-products-disk-international-shipping-advanced-tachyon-technologies-tachyonized-os.html

      Eliminar
  3. Eu sinto algo inexplicavel . Ja procurei em muito e nao achei nenhuma explicação. Sentia mais quando era criança , depois diminuiu. É algo ligado ao meu estado de espirito , ao ambiente , as estaçoes do ano, ao horario. É tão inexplicavel. Quanto o amor e algo para mim tão excencial como a visão, não entendo como os outros não sentem isso. Outros sintomas q tenho quando estou sensivel a esses sentimentos é: sinto a presença de uma força maior me guiando, como se eu soubesse o que vai dar certo, com isso minha personalidade com os outros muda .

    ResponderEliminar
  4. Ola, será que alguém poderia em explicar uma coisa?
    então, energia taquiônica seria o mesmo que energia quântica ? energia do vácuo quântico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, no vácuo se encontra TUDO, é de lá q tudo emerge para a terceira dimensão.

      Eliminar
  5. Macho piche talvez seja uma fonte de energia taquiônica ou coisa bem parecida ,pois foi a coisa mais estranha que senti em toda minha vida,perdi até meu agasalho,e o mais incrível numa temperatura de 8 graus eu não sentia frio,olha que eu moro semiárido nordestino .Um abraço pra quem estuda a doutrina das energias!

    ResponderEliminar
  6. Muito boa essa explicação. Mas como colocar em pratica em nossas vidas? Algum exercício pratico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num trabalho de aperfeiçoamento pessoal, como Cristo, Buda e outros grandes serem fizeram.

      Ou seja, a caminhada é longa, de vida em vida, pois para fazer uso de tal poder requer um nivel de evolução espiritual, menta e moral elevadíssimo e inabalável.

      Eliminar
  7. Muito boa essa explicação. Mas como colocar em pratica em nossas vidas? Algum exercício pratico?

    ResponderEliminar
  8. Nossaa auto conhecimento....muito esclarecedor!!!!

    ResponderEliminar
  9. Onde consigo mais literatura. Material sobre a energia taquiônica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://energiataquionicageradorademilagres.blogspot.com.br/

      Eliminar
  10. Onde consigo mais literatura. Material sobre a energia taquiônica?

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma ideia para adquirir energia taquiônica, na prática, fazer o máximo de bem que você puder aos outros, principalmente para quem mais precisar e sem se prejudicar muito. Eu mesmo ainda não faço isso, mas aposto que daria certo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://youtu.be/t30jpuxCB6I

      Eliminar
    2. Você está equivocado pois não é fazendo o bem aos outros que se consegue a energia taquiônica, como o texto explicou ela é uma “energia neutra” e se você decide fazer o bem você está escolhendo uma polaridade entre o bem e o mal ou seja não está sendo neutro. A energia taquiônica é neutra e é a anergia de maior frequência ou seja a do amor, AMOR suficiente pra prezar pela evolução de cada ser, e se esse ser estiver passando por uma situação difícil isso faz parte do aprendizado evolutivo dele, se você interferir vai estar de alguma forma atrasando esse processo. Essa idéia de que fazendo o bem vamos ser recompensados num futuro próximo vem da sociedade/religião. No mundo energético isso não conta em absolutamente nada, tanto é assim que existe muita gente ruim com vida boa e muita gente boa com uma vida ruim. Sei que parece desalmado mas uma boa prática pra se conseguir a energia taquiônica é: “Cada um cuide única e exclusivamente de sua vida.”

      Eliminar
    3. (Continuando) Já assisti o documentário do link sugerido antes e ele ressalta exatamente o que eu disse, não interferir nas experiências de vida alheias, se manter neutro é a melhor forma de conseguir a energia taquiônica.

      Eliminar
    4. Olá, o vídeo n está mais disponível, tem alguma outra forma de como posso assistir?? Obgda

      Eliminar
  12. Obrigada pela maravilhosa informação!

    ResponderEliminar
  13. https://www.drcousensglobal.com/tachyon-energy-products-disk-international-shipping-advanced-tachyon-technologies-tachyonized-os.html

    ResponderEliminar
  14. ja ouvi falar num documentario. os sacerdotes secretos do olho de orus

    ResponderEliminar
  15. Jesus ajudo gente pra caramba, usava esa taquionica ae. ai vem um cara me dize q nao é pra ajuda.

    ResponderEliminar
  16. Jesus dos 12 aos 19 morou no Egito com os fenícios ?
    Como pode ?
    De onde tirou isso ?

    ResponderEliminar