sábado, 27 de março de 2010

Cientistas da Búlgaria afirmam: “Já estão entre nós!”

pleiadian star cluster Pictures, Images and Photos



. . Estão entre nós a muito tempo! . .

Cientistas do Governo Búlgaro são os primeiros a declarar oficialmente que estão em contato com extraterrestres.


Deixamos para apreciação dos leitores a notícia divulgada hoje, 26-11-2009, no diário Britânico Telegraph.co.uk:


‘Estrangeiros’ do espaço já estão entre nós na Terra, dizem cientistas do governo búlgaro que afirmam estar em contato com vida extraterrestre.
O trabalho de decifrar um complexo conjunto de símbolos que lhes foi enviado está em andamento, disseram os cientistas do Instituto de Pesquisas Espaciais do país.

Alegam que os ‘estrangeiros’ estão a responder a 30 perguntas formuladas pelos responsáveis no governo, desde o Instituto de Investigações Espaciais da Academia Búlgara de Ciências.

Lachezar Filipov, vice-diretor do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária, confirmou a investigação.

Ele disse que os investigadores do centro de análise foram 150 círculos em plantações de todo o mundo, que eles acreditam que responder as perguntas.

“Os estrangeiros estão atualmente ao redor de nós, e estão nos observando o tempo todo”, disse à imprensa Filipov búlgaro.

“Eles não são hostis a nós, em vez disso, eles querem nos ajudar, mas não temos nos desenvolvido o suficiente a fim de estabelecer contato direto com eles.”

Filipov disse que até a sede da Igreja Católica, o Vaticano, concordou que os estrangeiros existem.

Ele disse que os seres humanos não estão sendo capazes de estabelecer contato com os extraterrestres através de ondas de rádio, mas que este contato se estabelece através do poder do pensamento.

“A raça humana, certamente vai ter contato direto com os estrangeiros nos próximos 10 a 15 anos”, disse ele.

“Extraterrestres são críticos do comportamento imoral do povo referindo-se a interferência dos humanos nos processos da natureza.”

A publicação dos pesquisadores relatório ‘BAS’ sobre a comunicação com os estrangeiros vem em meio a uma controvérsia sobre o papel, a viabilidade, e da reforma da Academia de Ciências da Bulgária.

Na semana passada, foi conduzido um debate acalorado entre o ministro das Finanças da Bulgária, Simeon Djankov, e presidente Georgi Parvanov.

1 comentário: